blog

Imagem do post destaque

Encontro Técnico

12 de abril de 2023

Nos dias 22, 23 e 24 de março recebemos na Unidade Sarandi nossos parceiros comerciais, de diversas regiões do estado do RS, para que conhecessem um pouco mais nossa história e nosso portfólio completo de produtos para próxima safra. Na oportunidade nosso gerente comercial Henrique Falcão e nossa gerente técnica Fernanda Falcão apresentaram a história da empresa. 

Também contamos com a presença do gerente comercial da Biotrigo Felipe Carlotto, que falou sobre a situação do mercado atual de trigo e apresentou os cultivares, detalhando suas características e sanando dúvidas e questionamentos sobre a cultura.

Já na parte de campo, os obtentores dos cultivares de soja, Monsoy e Neogen apresentaram as características fenotípicas, posicionamento, época de plantio, número de plantas, pontos fortes e reação às doenças de cada um de seus produtos.  Os parceiros comerciais também puderam ver no campo o comportamento destes cultivares na safra atual (2022).

Na sequência realizamos um tour pela nossa UBS, conhecendo todo processo de produção de sementes desde o recebimento até a armazenagem da Sementes Falcão. Também tiveram a oportunidade de conhecer nossa ampliação de armazenamento.

Por fim, nosso agradecimento a todos consultores e técnicos presentes nestes dias!

Assuntos relacionados

Trigo

Saiba nossas principais novidades em primeira mão